Prezando pela saúde e bem estar dos nossos clientes, as normas estabelecidas pelo Hospital São Paulo visam oferecer um atendimento de qualidade, igualitário e humano aos pacientes e seus familiares. Portanto, contamos com a compreensão e colaboração de todos para o bom funcionamento do mesmo.


 Informações Importantes

 

É terminantemente proibido fumar dentro das dependências do Hospital São Paulo.

 

Telefones Úteis:
PABX: 9. Para solicitar qualquer ligação para fora do hospital. A ligação é tarifada e será cobrada no momento da alta paciente. Qualquer dúvida entrar em contato com a telefonista.

 

Para realizar ligações internas, basta teclar o número desejado.
SERVIÇO DE NUTRIÇÃO: 702
SERVIÇO DE TV: 600
SAC (SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE): 146
PORTARIA: 130
RECEPÇÃO: 131 OU 132
CONTAS PARTICULARES: 142

 

Serviço de TV:

O Hospital dispõe de Serviço terceirizado de televisão, com custo a ser acertado no momento da alta hospitalar.

 

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

O Hospital possui um Serviço de Atendimento ao Cliente, com o intuito de proporcionar maior apoio aos usuários desta Instituição.

 

Atendimento ao Paciente
Quando houver necessidade de solicitar os profissionais de enfermagem, o paciente ou seu acompanhante deverá acionar a campainha que fica disponível ao lado do leito.

 

 

  Internação

 

  Visitas

 

  Alta

 

  Nutrição

CEMEHI HSP
16 3977.8406
CENTRO DE CARDIOLOGIA
INTERVENCIONISTA
16 3977.8410
CEMEHI MULTI
16 3636.8010
Página inicial | O Hospital | Serviços | Infraestrutura | Corpo Clínico | Convênios | Dicas | Perguntas Frequentes | Recursos Humanos | Contato
Rua Visconde de Inhaúma, 1600 - Jardim Sumaré - CEP 14025-100 - Ribeirão Preto/SP - 16 3977.8400
© 2010, Hospital São Paulo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por G4web.